Vídeo: Suspeito é preso dentro de lata de lixo após 5 dias de perseguição

Vídeo: Suspeito é preso dentro de lata de lixo após 5 dias de perseguição

Após uma perseguição dramática que durou cinco dias, Tyree Chapman, um suspeito de roubo de 22 anos, foi preso enquanto se escondia dentro de uma lata de lixo em Atlanta, conforme divulgado em um vídeo pelo Departamento de Polícia de Atlanta.

+ Clique aqui para ver o vídeo

Chapman escapou da prisão de Bessemer City, Alabama, em 12 de janeiro. Sua liberdade foi interrompida cinco dias depois, na tarde de quarta-feira, quando foi avistado em um posto de gasolina Chevron em Atlanta, dirigindo um Infiniti Q50 preto roubado. Segundo o Departamento de Polícia de Atlanta, acredita-se que Chapman tenha furtado o veículo de um estacionamento da Planet Fitness logo após sua fuga.

+ Voo com destino a Nova York é cancelado quando passageiro percebe falta de parafusos na asa do avião

+ Vídeo mostra drone kamikaze polonês destruindo sistema de defesa aérea russo Tor

A Unidade de Aviação de Atlanta, que rastreou o suspeito até o posto de gasolina, capturou imagens aéreas do momento em que Chapman entrou no veículo. Quando os policiais tentaram abordá-lo, ele fugiu, iniciando uma intensa perseguição. O vídeo mostra Chapman abandonando o carro em uma loja de conveniência e tentando escapar a pé.

A perseguição atingiu seu clímax quando Chapman, em uma tentativa desesperada de se esconder, pulou em um grande recipiente de reciclagem azul e fechou a tampa sobre si mesmo. Os policiais, no entanto, rapidamente descobriram seu esconderijo e arrancaram a tampa do recipiente, resultando na prisão do suspeito, que saltou em choque ao ser abordado.

Além da captura de Chapman, uma unidade K-9 ajudou a polícia a encontrar uma arma que o suspeito aparentemente tentou descartar em outra lata de lixo durante a fuga. O vídeo da câmera corporal da polícia documentou toda a sequência dramática da captura.

A prisão de Chapman marca o fim de uma busca extensa e intensa, destacando a persistência e a eficácia das autoridades envolvidas na operação.

Fotos e vídeo: Facebook Departamento de Polícia de Atlanta

Back to top